sábado, 16 de abril de 2011

Oh, tempo!

Meu Deus, amanhã já é o domingo de ramos e eu sem escrever nada desde o carnaval; chega agora a páscoa e... lá vou eu - mais um texto. O tempo! O tempo! A culpa seria do tempo mesmo? Acho que a minha ausência tem mais a ver com tudo o que tem acontecido em tão pouco tempo, isso sim. São tantas emoções (e sem plágio, por favor!): raiva, ódio, indignação, dentre outras, que a dúvida acaba por abrir um rombo no que estaria sendo gerado em letras. Sinceramente, preciso escrever mais, quero poder expor aqui algo que valha a pena, gosto muito dessa atividade criativa. Oh, tempo, eu conto com você e rogo (a época é toda propícia) que os acontecimentos permitam a reflexão, o amadurecimento da observação, a formação das frases, o estabelecimento do pensamento e sua concretização.

Nenhum comentário: