sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ex tra s

- Chega! Eu não vou mais tolerar toda essa bobagem de que os direitos humanos vão prá lá e prá acolá.
- E eles não vão? O Da...
- Não, sua ignorante! Você viu, e foi até o local, ou alguém documentou? Não, é claro que não!
- Você está me ofendendo ao falar assim...
- Que é isso, eu é que estou sendo agredido. Ora, o que você acharia de eu retornar do trabalho contando que encontrei em pleno metrô um velho amigo meu, o direito de propriedade, contente com o sucesso de seu primo, o registro público, que ganhou na loteria, hahahahahahaha!
- Sabe, não devia ter me casado com você!
- Também acho; devia ter casado com um locutor de rádio, daqueles de programa policial ao meio-dia ou às seis da tarde, com muito sangue, repetitivos, alimentando gente ávida por tragédias.
- Você me enoja, me enoja!
- E os tais programinhas, não? Pensei até que você fosse um daqueles tubarões brancos, uma avestruz.
-Não fico aqui mais um minuto sequer!
- Vá! Procure os direitos humanos...
- Seu insensível!!!

Nenhum comentário: