quarta-feira, 28 de maio de 2008

Escrever

Escrever tornou-se coisa bem mais que natural - algo preciso, indispensável -; e agora quase que diariamente. Prosa como crônica, fragmento de conto, e reflexão; poesia que busca ir à raiz dos amores; tudo honesto, sincero, ético - a parte verdadeira de mim! A temática passa por saberes sabidos, a saber melhor, e pelas sugestões dos amigos que me honram com atenção e tempo. Os comentários, de propósito sem resposta aqui, passam a integrar o texto, que deve evoluir. E o que espero desse exercício? Simplesmente expor. E se eu me exponho é por não conseguir, de modo algum, guardar essas palavras que escorregam pelo desejo e escapam para circular e dar a vez a outras tantas que brotam sem controle meu. Estou aqui: sem máscara, vivo, real, e assim vocês todos comigo...!

Um comentário:

Unknown disse...

ACHEI O VERDADEIRO SUPER-HOMEM DE NIETZCHE...