terça-feira, 13 de maio de 2008

Mais adiante

Há coisas de que falar nos afeta tanto, e me afeta tanto..... Fazer aniversário sempre me diz, a cada ano, algo diferente. Por que às vezes sinto que vou me distanciando das pessoas e coisas? Não queria que fosse assim de modo algum! Algo vai marcando, pondo em evidência, deixando um rótulo. Mas busco reagir e superar o que percebo para ir mais adiante sempre, junto, perto, onde acho que devo estar, fazendo tudo o que quero e posso. Ah, meus amigos, não abro mão de resistir e de provar que não se tem que tolerar essa temporalidade imposta, irracional, hipócrita, e temerária, injusta, feita para reduzir o humano a algo produzido, a ser posto! Que infame traço o que se acumula nos ser jogado na cara de forma tão cruel e indigna. Outros virão, mais adiante!

Nenhum comentário: