sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

2009

O que esperar do ano de 2009? Mais e menos, como sempre! Mais paz, mais prosperidade, mais seriedade, mais altivez, mais segurança, mais ética, tanta coisa... Menos conflitos, menos miséria, menos corrupção, menos lassidão, menos violência, menos hipocrisia, tanta coisa também. São sempre as mesmas contas, essas contas que não fecham, nessa pseudocontabilidade (e vai assim mesmo porque eu quero!). Isso!!! Querer. Ao invés de esperar, o que querer? Se eu quiser será melhor; nem mais, nem menos, mas melhor, por várias razões: terá que começar comigo - a primeira e fundamental, essencial! -, não será só para mim, vou me empenhar na execução, almejarei colher os frutos do que plantei. E se o querer não brigar, se for tal com o desejar, melhor ainda!...

Nenhum comentário: