quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eu

Hoje resolvi falar um pouco mais de mim; não que não o faça sempre aqui, porque em cada texto, cada frase, palavra, em cada letra até, eu estou um pouco; às vezes mais, às vezes menos, mas estou. Sinto-me bem, em paz, e particularmente leve nos dias mais recentes, pronto a algo novo que surja, motive, desafie, mova. Não sentia isso há algum tempo atrás, porque ainda envolvido por algumas ilusões..., coisas de um imaginário destoante com o desejável (em todos os sentidos!). Mas o importante é que pareço haver despertado daquele sono de um sonhar tedioso, para uma vigília ágil, de dinamismo, chamativa. Que acontece então? Não sei! Em verdade, penso que são coisas mesmas da vida, comuns, quando ela passa a valer de maneira diversa, em tempos outros, rumos abertos...

Nenhum comentário: