quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uns pensares soltos 2

E existe alternativa, fora essa, a do caminho em círculos, de que tento escapar? Desconheço por completo, não sei de outra saída. É preciso que o primeiro voto de confiança seja em mim mesmo. Tenho que me dar à chance de depor os sonhos ocos, desistir de teimar naquilo que é estéril e inventar realidades corporais que me confirmem o desejar para continuamente permanecer desejando sem alcançar nunca e para desejar de novo sem parar, sempre, até não mais poder, dado haver alcançado a, ou ser atingido pela, homeostase final! Assim, vai rarear o atrelamento, o laço, e compartilhar jamais significará copiar, depender, ser apêndice, e ainda mais o incluir o que não falha; porque o vazio não mais assustará e de lá virão respostas, a ecoar em meus ouvidos...

Nenhum comentário: