quarta-feira, 18 de junho de 2008

Continuação

...havia um núcleo assim relatado; ou seja, a missiva era um resumo de tudo aquilo: "Você, meu amor, sabia bem das dificuldades a enfrentar. Lembro do seu sorriso, seu olhar, seu mutismo; você fugia de me dizer o que tanto queria e eu ouvir. Mas o beijo foi aquele encontro que não se dava; eu o roubei, você levantou a mão, eu de fato a detive, mas era para um carinho. Caminhava tão bem nossa vivência, eu em você, e você em mim, até o dia em que ela nos viu. Eu não tive alternativa, preso a tantos compromissos. Ainda bem que deu certo o nosso plano! Ela nem percebeu. Você tinha razão, meu amor para sempre. Minha...". Enfartara. Agora então que ela se fora tinha-se idéia de que por alguma obscura razão ela guardara a carta. Achava que divulgar a história valeria?

Nenhum comentário: